Já estão à venda os camarotes do bloco "Virgens de Verdade Abraça O Brasil"

Seg, 24 de Janeiro de 2011 18:05 Atualizar - Notícias
Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 55
PiorMelhor 

 

A prévia promete sacudir Olinda, no dia 20 de fevereiro com diversas atrações de Pernambuco e do Brasil

Para quem estava procurando saber os valores para os camarotes oficiais do bloco "Virgens de Verdade Abraça o Brasil" a Revista Click Rec informa.Os valores variam de R$ 100 a R$300 (inteira), e podem ser comprados nas lojas Pharmapele e no quiosque “Central do Carnaval”, montado no piso inferior da 1º etapa do Shopping Recife.  

Cada camarote oferecerá serviços diferenciados e shows exclusivos. O espaço Abraça Brasil traz as atrações orquestra do maestro Spok, bloco do Prazer - com Marrom Brasileiro, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Ed Carlos, e o grupo Vou Zuar. Quem curtir o desfile no camarote Harém vai se divertir também com os grupos Filhos de Jorge e Sambstar. Já o camarote do Zezo traz a Escola de Samba Preto Velho além de uma orquestra de Frevo; o Camarote Caboclinho tem shows das bandas Canal Livre, Vilões do Forró e Forró na Maciota. E no camarote Casou Porque? Contigo! a animação ficará por conta de orquestra de frevo e do grupo de percussão D'brek.
 
O bloco de rua — gratuito e sem cordão de isolamento — vai reunir a riqueza do carnaval Pernambucano com diversas atrações do Brasil. A expectativa da organização é de que 800 mil foliões brinquem pelos 3,5 Km de percurso. O bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil” sai às 10h do Clube Atlântico Olinda, na Avenida Beira Mar. Entre as atrações: Alceu Valença, Elba Ramalho, Calypso, Aviões do Forró, Garota Safada, Molejo e Pixote.
 
SERVIÇO – VIRGENS DE VERDADE ABRAÇA BRASILQuando: 20 de fevereiro de 2011 (domingo).Concentração: Clube Atlântico Olinda (Avenida Beira-mar), às 10h.Duração: das 10h às 17h.Locais de Vendas dos Camarotes: Lojas Pharmapele e quiosque no piso inferior da 1º etapa do Shopping Recife.Telefones para Informações: 4003-1212 (Call Center) e 3326.1767 (Quiosque Shopping Recife). 
 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet